Trocas e Devoluções

O prazo para solicitar a troca ou a devoluçãos do produto é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento, e deverá ser efetuado através dos nossos canais de atendimento
Será necessário informar o número do pedido e o motivo da solicitação.

O produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas: Envolto por plástico bolha, na embalagem de papelão original.


SITUAÇÕES EM QUE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produto avariado, produto em desacordo com o pedido, equívoco na compra, extravio ou ou roubo.


SITUAÇÕES EM QUE NÃO SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Pedidos em transito: Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores).
Produtos personalizados:
Produtos com imagens personalizadas só poderão ser devolvidos em casos de avarias, desacordo com o pedido, extravio ou roubo. Por favor, esteja atento as descrições do produto no momento da compra.


FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS
Compras efetuadas com Boleto bancário e PIX: O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
Compras efetuadas com Cartão de Crédito: O ressarcimento será efetuado através do estorno total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.